18°C 31°C
Pedro II, PI
Publicidade

Corpo em estado de decomposição é encontrado na zona rural de Luzilândia

Zé Filho já em estado avançado de decomposição.

10/06/2024 às 19h02
Por: Redação Fonte: REVISTA AZ
Compartilhe:
Corpo em estado de decomposição é encontrado na zona rural de Luzilândia

Na manhã desta segunda-feira (10.jun), o corpo de um homem identificado apenas como Zé Filho foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma residência na localidade Capim Grosso, zona rural do município de Luzilândia, no norte do Piauí.

Populares sentiram um forte odor vindo da residência e resolveram entrar para verificar a situação. Ao adentrar no imóvel, se depararam com o corpo de Zé Filho já em estado avançado de decomposição.

A Polícia Civil foi acionada para o local e isolou a área. O Instituto Médico Legal (IML) deve remover o corpo nas próximas horas para exames periciais. As causas da morte ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pedro II, PI
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 31°

23° Sensação
2.08km/h Vento
90% Umidade
100% (5.96mm) Chance de chuva
05h45 Nascer do sol
05h39 Pôr do sol
Qui 31° 18°
Sex 28° 18°
Sáb 31° 18°
Dom 31° 19°
Seg 30° 19°
Atualizado às 12h06
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias