18°C 32°C
Pedro II, PI
Publicidade

Prefeitura de Pedro II e Senac entregam certificados de cursos profissionalizantes para jovens

As capacitações tiveram como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho

22/10/2025 às 17h37
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeitura de Pedro II e Senac entregam certificados de cursos profissionalizantes para jovens

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, em parceria com o Senac Piauí, realizou nesta terça-feira (21) a entrega de certificados aos alunos que concluíram a primeira etapa de cursos profissionalizantes.

Nesta fase, foram ofertados quatro cursos: Empreendedorismo Digital, Social Media Marketing, Fotografia com Celular e Planejamento e Implantação de Loja Virtual. As capacitações tiveram como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho e estimular o desenvolvimento de habilidades empreendedoras.

A secretária de Juventude destacou que a iniciativa reforça o compromisso da gestão com a formação dos jovens do município. “Estamos criando oportunidades reais para que nossos jovens possam empreender, se qualificar e construir um futuro melhor”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pedro II, PI
19°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 32°

19° Sensação
1.2km/h Vento
84% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h50 Nascer do sol
05h42 Pôr do sol
Ter 33° 18°
Qua 32° 18°
Qui 31° 18°
Sex 30° 18°
Sáb 29° 18°
Atualizado às 03h11
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias